Style2

Mais Informações Clicar na imagem



As Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros dos estados de Pernambuco e Paraíba deflagraram, na madrugada desta sexta-feira (22), mais uma edição da ‘Operação Divisa Segura’, que tem como objetivo cumprir mandados de prisão, de busca e apreensão e fortalecer a segurança na região limítrofe entre os dois estados.

A 1ª fase da operação abrange as divisas entre os municípios de Goiana, Itambé, Santa Maria do Cambucá e Vertente do Lério, no território pernambucano, e Alhandra, Itabaiana, Queimadas, Caaporã, Pedra de Fogo, Santa Cecília, pertencentes à Paraíba. Em todas essas cidades, haverá ações de saturação e abordagens a pessoas e veículos, que devem acontecer durante todo o dia. A operação conta com patrulhamento realizado por duas aeronaves de ambos os estados. Outras fases da operação serão realizadas nos próximos dias.

Para dar mais detalhes da operação, coletivas de imprensa serão realizadas simultaneamente, às 9h, na 11ª Delegacia Seccional de Goiana (PE), localizada na rua Senador Barros Carvalho, 278-376, centro da cidade (referências: Igreja dos  Mórmons e Fórum do Trabalho), e em João Pessoa, na Central de Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel, com representantes de todas as forças de segurança.

Assessoria  SDS/PE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top