COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Reprodução/La Razón

A mãe e seu namorado (foto) estão sendo acusados de matar a criança de apenas oito meses em um ritual satânico




O caso, que culminou em uma investigação sobre um ritual satânico , começou em janeiro, quando o pai – separado de Leticia – entrou em contato com a polícia. O homem explicou que a ex-mulher não o deixava ver a criança há algum tempo, e por isso estava com medo do menino estar sofrendo algum tipo de abuso.

As autoridades, então, tentaram contatar a mulher para esclarecer o que estava acontecendo com o bebê, Marduk Azazel, porém, todas as vezes em que foram até sua casa, ninguém atendeu a porta. Sem mais informações sobre Leticia e o filho, os oficiais retornaram à residência, com um mandado de busca, e invadiram o local, em Chimalhuacan.

Assim, descobriram que a mulher estava ali dentro, e quando questionada sobre o paradeiro da criança, ela disse que não sabia onde estava. Entretanto, quando as autoridades iniciaram uma busca pela casa, encontraram marcas de sangue e o corpo do bebê.

Em um dos quartos, havia uma série de artefatos que podem ter sido usados no ritual, como velas, um crânio – que ainda não se sabe se é humano ou não –, figuras demoníacas e óleos. A polícia também encontrou a silhueta de um bebê pintada, em preto, no meio de um pentagrama  desenhado na parede.

As investigações apontam que Leticia agiu junto de seu namorado, que está foragido. Até o momento, a mulher se encontra detida sob acusação de homicídio.
Roubo de bebê por culto satânico 

Em um caso semelhante, a polícia da cidade de Otamendi, na Argentina, suspeita que uma seita satânica esteja envolvida no roubo do corpo do bebê  Ciro Aranda, que desapareceu do cemitério. De acordo com o  Daily Mail , a criança faleceu dia 10 de dezembro, enquanto o sumiço de seu corpo foi registrado no dia 24 de dezembro.
O crime foi descoberto quando, na véspera do Natal, os pais Alberto e Mara levaram flores para o cemitério onde o corpo do filho, que faleceu de pneumonia com um ano e dois meses de idade, estava. Chegando lá, porém, o casal descobriu que o caixão estava vazio.
A promotora Ana Maria Caro, que está à frente do caso, explicou que as autoridades estão conduzindo buscas em fazendas e cidades nos arredores. Ela confirmou que há um grupo que já realizou um ritual satânico na região, mas não mencionou nenhuma ligação com o desaparecimento do corpo da criança.

Fonte: Último Segundo 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top