..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

A dupla de assaltantes foi surpreendida por um policial militar aposentado. Os bandidos subiram no coletivo no terminal de Goiana.


Uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto a um ônibus deixou três feridos na tarde desta sexta-feira (2), na BR-101, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a empresa Rodotur, um policial militar aposentado, que estava no coletivo da linha Recife/Goiana, reagiu à ação de dois assaltantes, e um dos criminosos, uma passageira e o próprio policial terminaram feridos.

Ainda segundo a empresa de transporte, os bandidos subiram no coletivo no terminal de Goiana. Eles anunciaram o assalto nas proximidades da empresa Ondunorte, em Igarassu.

A Polícia Militar (PM) informou que o policial foi atingido na região do abdômen e a mulher foi ferida no braço. Ambos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, e em seguida, transferidos para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Os elementos conseguiram fugir, mas deixaram para trás uma espingarda calibre 12. A polícia realiza buscas na região para localizar os desgraçados.

Fonte: JCOnline

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top