COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Alguns dos segredos de vender bem são ter um bom atendimento e otimizar a comunicação para divulgar melhor a marca e o produto. Pensando nisso, a Unidade Mata Norte do Sebrae-PE promove no dia 26 de abril, no Auditório do Cine Teatro Polytheama, o Seminário de Atendimento, Comunicação e Motivação (Seacom) em Goiana. O evento é destinado para empresários e microempreendedores, as inscrições podem ser realizadas pelo site do Sebrae ou na Unidade Goiana.

O objetivo do seminário é conscientizar o público empresarial da região sobre o poder da comunicação de alto impacto e da melhoria da qualidade do atendimento para aumentar as vendas. O empresário e palestrante Roberto Montanha, falará sobre o relacionamento com o cliente, e o consultor empresarial Julio Pascoal, irá explicar sobre a importância da comunicação para otimizar as vendas.

O evento é realizado em parceria com o Senac, a Prefeitura Municipal de Goiana e a Secretaria de Turismo e Cultura da cidade. De acordo com o analista do Sebrae, Gessé Antunes, essa é a primeira vez que o seminário acontece na região e a ideia é expandir para outras cidades que a unidade abrange. “O intuito é melhorar as vendas e o faturamento das empresas como um todo. Já estamos programando oferecer este seminário em Limeiro e em Carpina”, comenta.

Seminário de Atendimento, Comunicação e Motivação
Data: 26 de abril de 2018
Horário: 19h
Local: Auditório do Cine Teatro Polytheama, Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 249, Goiana/PE
Inscrições: no Sebrae Goiana – Rua Luiz Gomes n 125 – Centro – Goiana/PE ou no site www.loja.pe.sebrae.com.br
Investimento: R$ 30,00
Informações: 99154-5700/3626-3855

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top