..

..
clique na Imagem

IPTU Goiana

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem


Montagem “Segunda Pele” terá sessão única no dia 12 de julho, no Teatro Antônio Correia de Oliveira. Um dia antes, ocorre a oficina, com inscrições abertas.


Dando espaço para as múltiplas expressões artísticas, o Sesc Ler Goiana recebe, em julho, o projeto nacional Palco Giratório, que chega à cidade com o espetáculo e oficina de dança “Segunda Pele”. Realizada pelo Coletivo Lugar Comum, do Recife, a montagem terá sessão única no dia 12 deste mês, às 19h, no Teatro Historiador Antônio Correia de Oliveira. Um dia antes, ocorre a oficina. Interessados em participar do encontro devem procurar o Ponto de Relacionamento com Clientes da unidade.

Idealizada por Liana Gesteira, Maria Agrelli, Maria Clara Camarotti, Renata Muniz e Silvia Góes, a apresentação traz em cena corpos em transformação a partir de suas camadas e revestimentos, da pele ao meio ambiente. Os movimentos no palco provocam reflexões sobre as infinitas possibilidades do ser e os padrões vigentes da sociedade.

“No espaço cênico, quatro dançarinas revelam histórias e compartilham experiências de vida entre si e com o público”, afirma a instrutora de Atividades Artísticas do Sesc Ler Goiana, Letícia Morais. Para assistir ao espetáculo, o ingresso custa R$ 10, com direito à meia-entrada para trabalhadores do comércio e dependentes. Já para os alunos dos cursos de Cultura da unidade, a entrada é gratuita.

Oficina – No dia 11 de julho, as dançarinas Liana Gesteira, Maria Agrelli, Maria Clara Camarotti e Renata Muniz, do Coletivo Lugar Comum, vão ministrar a oficina “Segunda Pele”. Durante o encontro, que acontece no horário das 14h às 17h e das 17h30 às 20h30, as artistas vão ensinar exercícios e técnicas de experimentação que levaram à concepção do espetáculo, práticas corporais que reativam memórias e antigas percepções. Para participar, a inscrição é gratuita e pode ser feita no Ponto de Relacionamento com Clientes do Sesc Ler Goiana.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top