..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem


*Arte: GoianaTV

O prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, popularmente conhecido como Osvaldinho, já disponibilizou o dinheiro para o pagamento das duas folhas salariais de funcionários comissionados e contratados que foram deixadas em atraso pela gestão passada.

Nesta quarta-feira (8/8) o Ministério Público de Pernambuco, através da promotora Patrícia Ramalho, está requerendo a 1ª Vara da Comarca de Goiana/PE que determine o pagamento imediato dos salários atrasados.

Ao contrário do que está sendo divulgado de forma irresponsável nas redes sociais, além de disponibilizar o dinheiro, o prefeito Osvaldinho não se opõe ao pagamento das duas folhas salariais. No entanto, por não ter em mãos os registros de frequência de quem efetivamente trabalhou durante a gestão passada, o prefeito confia na Justiça para que decida sobre esse caso.

"Assim que um juiz assinar a ordem, o pagamento será feito sem o menor problema. Mas, uma coisa eu garanto, não serei responsabilizado", disse dando o assunto por encerrado.

Compromisso com o servidor público 

Os salários dos funcionários efetivos e dos aposentados do Goianaprevi, que também foram deixados em atraso pela administração passada, foram quitados pela gestão de Osvaldinho.

Blog do Felipe Andrade

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top