COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





Nesta quinta-feira (20/9), a Farmácia Central da Prefeitura de Goiana foi abastecida com medicamentos, garantindo que o município disponibilize para a população os remédios que a atual legislação determina, tais como medicamentos controlados, para hipertensão, diabetes, entre outros.

Segundo a secretária de Saúde, Nildete Maria Oliveira, a distribuição dos remédios estará normalizada na segunda-feira (24/9). “Os remédios controlados estão sendo distribuídos na Farmácia Central mesmo. Em relação aos demais medicamentos, pedimos que a população se dirija até o posto de saúde mais próximo de sua residência, na próxima segunda-feira, quando deverá estar normalizada toda a distribuição”, disse a gestora da Saúde.

Ainda de acordo com a secretária, a compra atual deverá atender a demanda por medicamentos pelos próximos 45 dias. Ela afirma que este será o prazo necessário para que a Prefeitura finalize uma nova licitação para compra de remédios, evitando a possibilidade de interrupção na distribuição dos medicamentos.
           




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top