COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Foi realizado na noite do ultimo sábado (20) as comemorações do aniversário de 15 anos da Associação Jovens de Ontem na Alegria de Viver, a festa aconteceu no clube Carnavalesco Cheguei Tarde em Ponta de Pedras, Goiana, RMR e contou com a participação de autoridades e convidados especiais.

 Debutar é significa estrear ou iniciar algo novo, e é justamente isso que, a Associação da Terceira Idade (JOAV) Jovens de Ontem na Alegria de viver esta fazendo.

Com essa festa a Joav inicia um novo ciclo, uma nova jornada, completar 15 anos é um evento especial e marcante, rodeado de simbolismo e significados e não podia passar em branco. Exalta a Coordenadora Kátia Arôxa.

Fundada em 2003, a Associação tem como proposta elevar a auto-estima dos idosos e trazer á tona valores e tradições ora esquecidos, dentre outros projetos destaca-se o Bloco da Saudade (resgatando antigos Carnavais) o Coco de Roda (Resgatando nosso lugar, nossa gente) e o pastoril Multicultural.
Uma de nossas missões é incentivar a produção de trabalhos manuais, contribuindo com o progresso da localidade, no contexto da responsabilidade social, econômica a ambiental, para desenvolver o município de Goiana-PE.
























































































 







 




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top