Style2

Mais Informações Clicar na imagem



2938 VAGAS

Com edital lançado, Governo de Pernambuco abre inscrições para Seleção Pública para professor


Seletiva é organizada pelo IDIB e engloba os níveis médio e superior

Ontem à tarde, 12, o Governo do Estado de Pernambuco publicou o edital que possibilita a abertura de Seleção Pública Simplificada que tem por objetivo o preenchimento de cargos no quadro de funcionários do órgão máximo estadual pernambucano. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 9 de março, por meio do link:

http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=184.

O certame, organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), oferece 2.938 vagas imediatas no âmbito da Secretaria de Educação e Esportes, com 106 para Educação Profissional, 2.405 para a Educação Básica e 427 para Programas e Projetos – distribuídas entre os níveis médio/técnico e superior de escolaridade e os salários podem chegar até os R$ 2.932,96:
-  Professor da Educação Profissional (diversas áreas);
-  Professor da Educação Básica (150 horas);
-  Professor da Educação Básica (200 horas);
-  Professor do Projeto Travessia;
-  Professor Polivalente.

Sobre o IDIB
O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), banca escolhida para organizar a Seleção Pública Simplificada do Governo do Estado de Pernambuco (PE), tem um vasto e bem-sucedido histórico na realização de certames em todo o território nacional.

O IDIB atua em qualquer parte do território nacional. Por ser uma organização social, ou seja, sem fins lucrativos, com reputação ético-profissional comprovada, pode ser contratado diretamente pelos entes públicos, sem licitação, nos termos do art. 24, inciso XIII, da Lei nº 8.666/93 (Lei de Licitações).

Credibilidade, idoneidade e segurança que rendem ao IDIB importantes conquistas.  O Instituto foi a primeira a organizar o concurso público das Forças Armadas. Os concursos da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (Espcex), das Forças Armadas Brasileiras e o de admissão Colégio Militar de Salvador (CMS) em 2020 foram confiados ao IDIB.

O Instituto é possuidor de um grande aparato de segurança e tecnologia como: câmeras de alta definição e com monitoramento 24h; sistema anti-hackeamento; detectores de metal; malotes de segurança lacrados impermeáveis e resistentes ao fogo; fragmentadoras; porta blindada; comunicação por rádio amador e bloqueadores de celular. Ferramentas que identificam e evitam qualquer tentativa de fraude.

Além disso, o IDIB é considerado o pioneiro na utilização de biometria digital e facial no reconhecimento de candidatos. No certame da Câmara Municipal de Maceió, capital de Alagoas (fato de repercussão nacional - divulgação na Globo), realizado em fevereiro de 2018.

Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj), Tribunal Regional do Trabalho (TRT) 5ª Região, Polícia Militar da Paraíba, Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, OAB/GO, Eletrobrás/PI,  Prefeituras de Colinas do Tocantins/TO e Rafael Jambeiro/BA, Câmara Municipal de Gravatá/PE, de Mamanguape/PB e Petrolina/PE e  Governos dos Estados de Pernambuco, Goiás e Ceará também fazem parte do portfólio do IDIB.

Assessoria 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top