COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A primeira etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa acontecerá e 01 a 30 de junho, nela todos os bovinos e búfalos de todas as idades devem ser imunizados. Em Pernambuco espera-se que mais de 1,9 milhões de animais devam receber a dose da vacina.

Os criadores têm até o dia 30 de junho para comprarem as vacinas contra a doença em uma farmácia autorizada, mesmo o produtor que tem apenas uma cabeça de gado está obrigado a realizar a vacinação. Nesta campanha o produtor terá até o dia 31 de agosto para realizar a declaração dos seus animais.

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) está oferecendo aos produtores a possibilidade de realizar a declaração da vacinação de forma online, sem necessidade de deslocamentos para os escritórios da agência.

“Sabemos das dificuldades de realizar essa campanha durante a pandemia do COVID 19, mas acreditamos que o produtor mais uma vez vai honrar seu compromisso e realizar a vacinação do seu rebanho, o adiamento para o mês de junho foi necessário para que tivéssemos mais tempo para organizarmos a campanha e pudemos implementar a declaração online”, ressaltou o presidente da Adagro, Paulo Lima. Para realizar a declaração online é necessário que o produtor realize o seu pré-cadastro no site www.adagro.pe.gov.br, no banner siapec3.

Até o momento já entrou no Estado mais de 1,4 milhões de doses de vacina contra a febre aftosa, o suficiente para imunizar boa parte do rebanho. O produtor que não vacina e não declara paga multa e fica proibido de transitar com o seu rebanho.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top