Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 


A atriz Mayana Neiva já começou a se preparar para o mais novo desafio da sua carreira: interpretar o papel de Maria, mãe de Jesus, no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém encenado no agreste de Pernambuco, no maior teatro ao ar livre do mundo, durante a Semana Santa.


“Poder viver a mãe de Jesus e me aproximar dessa personagem magnífica, dessa mulher tão especial que marca a nossa fé, principalmente do povo nordestino, é um presente divino”, afirma a atriz que esteve em Pernambuco está semana para participar da produção dos filmes promocionais da Paixão de Cristo.


Ele conta que está se preparando lendo o livro Cartas de Cristo. “É sobre a relação entre Nossa Senhora e Jesus. Também estou estudando os textos da peça, vendo o que foi feito antes, ouvindo as gravações anteriores, tentando me enturmar com esse universo lindo que está para chegar”.


Para Mayana, o convite para participar do espetáculo de Nova Jerusalém mexeu muito com os seus sentimentos. “Como atriz, eu sempre acompanhava o anúncio do elenco todos os anos. Receber o convite foi uma honra enorme para mim. Estou muito emocionada de estar aqui, de entrar nesse território, nesse campo sagrado que é essa história”.


Mayana, que está no elenco principal do espetáculo junto com Allan Souza Lima, que fará Jesus, e Dalton Vigh, que viverá Pilatos, conta que chega à Nova Jerusalém com muitas referências positivas na bagagem. “Eu ouvi coisas muito especiais dos meus colegas que vieram aqui. Do Juliano Cazarré, da Carol Castro, do Eriberto Leão. Que foi maravilhoso, que foi transformador para eles terem participado do espetáculo”.


Atualmente a atriz se prepara para fazer a quinta temporada da séria “Rotas do Ódio” e estreou recentemente no filme “Silêncio da Chuva”, ambos do Globoplay. Ela também atuou nas séries “Temporada de Verão” (Netflix) e “A vida secreta dos casais” (HBO), além de participar da novela global “Éramos seis”, na qual fez o papel de Karine Assad.


Em 2024, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém acontecerá no período de 23 a 30 de março. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente no site oficial www.novajerusalem.com.br.

Assessoria




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top