Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Na manhã desta quarta-feira (10) autoridades se reuniram às margens da BR-101 Norte, para inaugurar mais um trecho da obra de duplicação da estrada que liga Pernambuco a Paraíba, na altura da ponte do Rio Goiana. A data de foi escolhida, também, por tratar-se do dia em que o Exército Brasileiro (EB) comemora o Dia da Arma de Engenharia.
O General Teixeira, comandante do Grupamento de Guarnição de João Pessoa e responsável pelo trabalho da Força no local, lembrou dos transtornos causados pelas obras à população e acrescentou que com o novo projeto “a circulação e o dia a dia da sociedade de Goiana irá melhorar consideravelmente”.
O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Euclides Bandeira, também ressaltou a importância do projeto para a cidade. “Essa obra irá viabilizar todo o escoamento da produção da Hemobrás e da Fiat. [...] Goiana vai ter que ter uma estrutura de tráfego que atenda o crescimento da cidade” pontuou Bandeira.
A solenidade começou pontualmente às 10h e contou com a presença do secretário de Comunicação da Prefeitura de Goiana, Fernando Chalegre, representando o prefeito da cidade Fred Gadelha (PTB), da diretora da AD-Goiana, Micheli Barreto, do Coronel Anderson, comandante da 23ª CSM de João Pessoa, do Tenente-Coronel Salgado, comandante do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado, do Coronel Ivan, comandante do 3º Batalhão de Engenharia de Construção, do Comandante Buarque, capitão da Capitania dos Portos da Paraíba, do Tenente-Coronel Milton, diretor do Hospital da Guarnição de João Pessoa, do Tenente-Coronel Dutra, comandante do 7º Batalhão de Engenharia de Combate, entre outros.
A conclusão total da obra está prevista para o dia 30 de abril.
Secom/Goiana



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top