Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O prefeito de Goiana, Fred Gadelha (PTB), realizou uma Audiência Pública na noite de ontem (8), na Escola Municipal Lourenço de Albuquerque Gadelha, no bairro de Flexeiras, para apresentar os projetos de construção da base do SAMU-Goiana, da Creche e da Praça Pública da comunidade.
Cerca de R$ 2.6 milhões serão investidos nas três obras que levarão mais saúde, comodidade, infraestrutura e lazer para a população. De acordo com o projeto, a sede do SAMU-Goiana será desenvolvida no campo de futebol da localidade, que também receberá, com as obras, os serviços de pavimentação e saneamento.
Fred ainda se comprometeu em mobilizar uma comissão para encontrar outro local para que seja reconstruído o campo de futebol da comunidade.
Compuseram a mesa, ao lado do chefe do poder Executivo Municipal, o major Rosendo e a engenheira Norma Queiroga, da Casa Militar, os vereadores Bruno Salsa, Renato Sandré, Valdete Cruz, Josimar Leite, Olga Sena e Amanda do Peixe, os secretários de Saúde e de Obras do município, Manasés Bernardo e Simone Lucchese, respectivamente, a representante do SAMU-Goiana, Ana Quércia, o emissário do Conselho Municipal de Saúde, Givaldo Lopes e o líder comunitário de Flexeiras, Ítalo Pai.
Os projetos foram aprovados por 131 votos a favor e três contra. O processo licitatório do SAMU-Goiana terá início no próximo dia 16 de abril com um prazo de oito meses para a conclusão.
Secom/Goiana




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top