Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A Secretaria estadual de Defesa Social estimou em mais de 100 mil pessoas o número de participantes na manifestação da área central do Recife, entre a tarde e a noite desta quinta-feira (20).
A concentração aconteceu na Praça do Derby, com a presença de milhares de jovens com cartazes, fantasias e cara pintada.
Após as 16h, o movimento saiu em caminhada pela Avenida Conde da Boa Vista em diração ao Marco Zero do Recife, no Bairro do Recife.
A Polícia Militar de Pernambuco participou da movimentação com braçais brancos amarrados à manga do uniforme, em sinal de paz.
O manifesto começou por São Paulo, onde se cobrava a redução das tarifas de ônibus, mas rapidamente se espalhou pelo Brasil, com outras demandas.
No Recife, a participação nos protestos foi definido na última terça-feira e ganhou força nas redes sociais, convocando o grande número de pessoas que foi às ruas.
Em Pernambuco, o governador Eduardo Campos se antecipou ao movimento e baixou o preço das tarifas de ônibus em R$ 0,10 em todos os anéis.

Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top