Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Recife (PE), 13 de novembro de 2013 – O Instituto Nordeste Cidadania (INEC), entidade civil sem fins lucrativos constituída por funcionários do Banco do Nordeste, abriu processo seletivo para contratação de um assessor de desenvolvimento humano. O profissional selecionado atuará no Programa de Microcrédito Rural do BNB, o Agroamigo, em Recife.
A empresa oferece salário base de R$ 2.037,58, além de remuneração situacional (níveis) e variável (por desempenho). Dentre os benefícios, estão inclusos treinamentos, plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, auxílio alimentação e auxílio cesta básica, auxílio creche para filhos menores de sete anos, seguro de vida e auxílio universidade.
Para concorrer, o candidato deve ser maior de idade, possuir formação superior em psicologia, recursos humanos, administração, pedagogia ou áreas afins, disponibilidade para cumprir carga horária de 40h semanais e para realizar viagens. Também é desejável ter experiência em gestão de pessoas, conhecimento e experiências nos subsistemas de recursos humanos e conhecimento em informática básica e pacote Office.
Os interessados deverão baixar a ficha de inscrição no site no INEC (www.inec.org.br), no link “Trabalhe conosco”, ou enviar currículos para o e-mailrh_sede@inec.org.br até 17/11.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top