Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O Deputado Everaldo Cabral, visando ampliar os cursos de preparação ao mercado de trabalho no Estado de Pernambuco, indicou ao Governo do estado, a inclusão do Curso de Rádio e Mídias na nova Unidade da Escola Técnica Estadual, que será construída no município do Cabo de Santo Agostinho. O curso é bastante procurado por jovens estudantes de Pernambuco.
 
Com a inclusão do curso de Rádio e Mídias na ETE, a unidade passa a oferecer mais uma opção de escolha profissional e ganhará também destaque na área de comunicação.
 
Sobre o assunto, o parlamentar comentou: “Pernambuco é, historicamente, um celeiro formador de jovens profissionais. Na comunicação não é diferente. Por tratar-se de área imprescindível no mercado de trabalho, a inclusão do Curso Técnico de Rádio e Mídias na ETE, que será construída no município do Cabo de Santo Agostinho, oferecerá mais uma opção de curso técnico para nossa juventude.
 
Veja Indicação no Link abaixo.
http://www.alepe.pe.gov.br/paginas/verindicacao.php?grupo=6&paginapai=3601/3596&dep=2950&numero=7527/2013&docid=1E9A30CE549D3FF303257C3E00688864

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top