Style2

Mais Informações Clicar na imagem




“A eternidade do amor entre os casais” foi o tema da homilia feita pelo padre Diego Silva durante a celebração do casamento comunitário realizado na Igreja de Nossa Senhora do Ó, em Ponta de Pedras Litoral Norte de Pernambuco, na noite do último sábado (31).

Quinze casais do distrito participaram do momento que foi organizado pela Pastoral Familiar, Ainda na fila, a tensão dos noivos era aparente. “Não tem como não ficar nervoso, mesmo estando a tanto tempo acostumados um com o outro”, afirmou um dos casais.

“Estamos todos felizes, a Igreja está em festa porque muitos casais estão se dando em união conjugal. O que Deus une o homem não separa e o que Ele faz ninguém destrói”, lembrou o padre durante a homilia.

Centenas de convidados aplaudiram de pé os recém-casados e ao final da celebração, de acordo com os organizadores da cerimônia, a preparação dos noivos aconteceu durante três meses.


O casamento comunitário é a celebração de vários matrimônios ao mesmo tempo, para casais preparados para esse fim, participantes da comunidade ou que desejem dela participar. Ele é um serviço e uma doação que a Igreja oferece aos casais em busca da vivência mais plena da fé da Igreja.













 


 










































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top