Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Penúltima Corporação Musical a desfilar, a Banda Marcial Guerreiros do Conserva, fez um grande espetáculo na avenida levando o publico ao delírio no 1º Festbanfaspp- PE (Festival Estudantil de Bandas e Fanfarras de Ponta de Pedras) Pernambuco.

A frente da Banda um grupo de Balé encantou o publico com coreografias ecléticas fazendo um verdadeiro show na avenida, ficando como o destaque do primeiro dia do encontro de Bandas e Fanfarras de Ponta de Pedras. 

A Banda da Escola Estadual Prefeito Antônio Conserva Feitosa da cidade do Juazeiro do Norte-CE é composta por 60 integrantes e tem como Diretora Administrativa a Professora Veralucia de Assis Fernandes. Em 2016 a Banda foi contemplada com novos instrumentos doados pelo Governador Camilo Santana e em Maio de 2017 passou a representar o Governo do Estado do Ceará em eventos realizados pela CREDE19 na pessoa da Sra. Eliana Estrela em forma de agradecimento ao incentivo da cultura musical.

Além de exibições locais, o grupo já se apresentou em várias cidades do estado como Mauriti, Barbalha, Missão Velha, Abaiara, Milagres e na Capital Fortaleza além de Ponta de Pedras no Estado do Pernambuco.

A Coordenação da Banda é composta pelos  Coordenadores Bruno Lima (Musical), João Paulo Xavier (Percussão), Davi Arraes (Coreografias ) e os Coordenadores Administrativos Rinosvani Mota, Jay José Amaral, Rafael Alves, Junior Pereira e Mateus Cardoso. Os ensaios acontecem aos finais de semanas e todos os envolvidos dedicam-se profundamente para o bom desenvolvimento da Banda.























Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top