COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O Projeto de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e Autônomo (Ideia), da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco (Sempetq), está com inscrições abertas para cursos de capacitação profissional nos municípios de Carpina e Limoeiro. São 30 vagas para o curso de Gestão de Negócios em Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, em Carpina, e mais 30 vagas para Gestão de Negócios em Doces e Salgados para Festas, em Limoeiro. As inscrições são online pelo www.sempetq.pe.gov.br e devem ser realizadas até esta quarta-feira (13).

As matrículas serão presencialmente entre os dias 14 e 15 de setembro, das 8h às 16h, em Carpina, na Secretaria de Desenvolvimento Social da Mulher e Juventude - Rua Bernardo Vieira de Melo, 275, São José, e em Limoeiro, na Secretaria Executiva de Indústria e Comércio de Limoeiro – Av. Santo Antônio, 169, Centro. O início das aulas será no próximo dia 19 de setembro.


CARPINA
GESTÃO DE NEGÓCIOS EM BOAS PRÁTICAS NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS - Secretaria de Desenvolvimento Social da Mulher e Juventude - Rua Bernardo Vieira de Melo, 275, São José, Carpina/PE - Das 08hs às 16hs.

LIMOEIRO
GESTÃO DE NEGÓCIOS EM DOCES E SALGADOS PARA FESTAS - Secretaria Executiva de Indústria e Comércio de Limoeiro – Av. Santo Antônio, 169, Centro, Limoeiro - CEP: 55700-000 - Das 08hs às 16hs.

PROJETO IDEIA - Tem como objetivo a capacitação profissional e orientação empresarial para a gestão e execução na oferta e comercialização de seus produtos e serviços. O projeto é uma oportunidade de formação empreendedora para diversos profissionais atuarem de forma mais estruturada e competitiva.

Neste ano o projeto contemplará os municípios: Olinda, São Lourenço da Mata, Paudalho, Carpina, Limoeiro, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Tamandaré, Gravatá, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Belo Jardim, Arcoverde, Sertânia, Afogados da Ingazeira, Salgueiro, Serra Talhada, Floresta e Petrolina oferecendo cursos de Gestão de Negócios nas seguintes áreas:

Comida de Botequim; Modelagem e Confecção Moda Praia; Doces e Salgados para Festas; Boas Práticas em Manipulação de Alimentos; Penteados e Maquiagem para Noivas; Técnicas e Práticas de Lazer e Recreação; Preparo de Pães, Roscas e Biscoitos; Design de Mechas; Vitrinismo; Chocolates e Doces Finos; Design de Sobrancelhas com Henna; Corte de Cabelo e Escova; Montagem e Arranjos Florais e Doces e Licores.

Para receber notificações referentes ao Projeto Ideia 2017 e acompanhar de perto todas as ações realizadas pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco, basta curtir a nossa página @sempetqgovpe no Facebook, clicar na opção seguir e ativar todas as notificações.


Assessoria 




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top