Style2

Mais Informações Clicar na imagem


O suspeito foi preso em flagrante pela polícia e a população do município se revoltou com o ocorrido, tentando linchar o suspeito
Foto: Reprodução/Vídeo
Um homem que teria problemas psiquiátricos esfaqueou duas crianças após um surto na tarde desta sexta-feira (4), no centro de Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil do município, uma delas, de apenas três anos, foi morta após o crime, e a outra, com 10 anos, foi encaminhada para um hospital do Recife ainda não informado. O suspeito teve o surto após a vítima que foi morta jogar pedra no seu cachorro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem, que ainda não foi identificado, tentou matar as duas crianças com uma peixeira. Após o crime, o homem correu sem destino e acabou sendo pego próximo à Delegacia de Macaparana, depois de informações adquiridas pelos policiais pelo aplicativo de celular Whatsapp.

Prisão

O suspeito foi preso em flagrante pela polícia e a população do município se revoltou com o ocorrido, tentando linchar o suspeito. Com a revolta, o homem acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Goiana, que ficará responsável do caso. As pessoas foram até a sua casa e a destruíram por completa.

JC OnLine

Vítima Fatal 

2ª Encontra-se no Hospital, o estado de saúde ainda não foi informado

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top