Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 



A prefeitura de Goiana iniciou a entrega de 700 notebooks de marca Samsung aos professores da rede municipal de ensino na manhã dessa terça-feira (26.10). O prefeito Eduardo Honório e o vice-prefeito e secretário municipal de Educação e Inovação, Fernando Veloso, fizeram a entrega dos equipamentos para os profissionais, ao lado dos vereadores que estiveram presentes à ocasião na EMAF (EM Irmã Marie Armelle Falguières). A primeira professora a receber o material foi Elisângela Gusmão, do Ensino Infantil da EMAF.



Essa entrega de notebooks faz parte do projeto da atual gestão de inserir o uso da tecnologia no processo de ensino e aprendizagem no município. "Queremos uma educação conectada e inovadora. Dessa maneira vamos melhorar os nossos indicadores de qualidade na educação", comemora Fernando Veloso. Segundo o prefeito, também serão entregues, nos próximos dias, tablets para 8 mil alunos das escolas municipais. "Essa é a diferença que queremos, preparar nossas crianças e jovens para o futuro", completa Eduardo Honório. Todos os equipamentos contam com materiais pedagógicos e educativos integrados. 



A partir de agora, será possível o professor aproveitar o equipamento para realização de planejamento, organização didática, participação em atividades de formação e atividades com os estudantes por meio da plataforma disponibilizada pela Secretaria Municipal de Educação e Inovação. 



Além dos notebooks, os professores em Goiana continuam recebendo os amplificadores portáteis de voz para as aulas presenciais. Com ele, não há necessidade do professor forçar a voz por conta do uso de máscara e face shield, permitindo ser bem entendido pelos alunos em sala de aula.


Participaram da solenidade de entrega dos notebooks e amplificadores portáteis de voz os seguintes vereadores: Eduardo Batista (PSL), Ana Diamante (PSL),  Ana Silveira (PL), Renato Sandré (Cidadania), Carlos Viégas Jr (PSB), André Rabicó (PL), Ibson Gouveia (PODE), Alexandre de Carvalho (PSB), Cid do Caranguejo (PODE), Bruno Salsa (PSB) e Pedro  Henrique (DEM).

ASCOM/GOIANA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top