Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 


Caracterizados como Jesus e Maria, o ator Klebber Toledo e a atriz Luíza Tomé contracenaram nos palcos da cidade-teatro de Nova Jerusalém durante a produção dos filmes promocionais do espetáculo da Paixão de Cristo que será realizado em abril, durante a Semana Santa, na cidade-teatro que fica a 180 km do Recife.


A ambientação e as cenas marcantes trouxeram à tona sentimentos fortes e deram uma mostra do que os espera durante a temporada 2023: experiências marcantes e muitas emoções.


“Acho que essa experiência de viver Jesus na Paixão de Cristo vai não só renovar a minha fé, mas também me dar mais sabedoria, conhecimento, um pouco mais de paz de espírito e bons amigos, que é o que vou fazer aqui, acima de tudo” afirmou Klebber.


Para ele, o trabalho no espetáculo representa mais do que ser protagonista. “A gente vai estar unido para semear a palavra de alguém que veio aqui para transformar esse mundo e que, de alguma forma, exerce influência na vida de todos, independente da crença de qualquer pessoa”. 



Toledo revela que está pronto para o desafio. “Gosto quando tem algo novo, gosto de pressão, gosto da cobrança, gosto do público. Acho que vou me sentir em casa. Poder fazer um espetáculo desse tamanho é uma honra e uma dádiva poder exercer o nosso ofício num palco como este”.


“Estou apenas começando a minha preparação para viver esse papel. A parte física não me incomoda, é mais o estudo da Bíblia, da história como um todo, o texto da peça onde as palavras dizem muita coisa. Esse é o maior desafio.


Luíza Tomé afirma que o que assistia na televisão e na internet sobre o espetáculo da Paixão de Cristo sempre a comoveu e a deixava impactada. “Quando eu recebi o convite para fazer o papel de Maria fiquei muito feliz. Eu tenho muita fé e acho que foi um presente de Deus”, afirma.


“Maria é uma personagem linda, é a mãe de Jesus e eu, como mãe, só de ensaiar no meu quarto eu já choro. Só mãe sabe o que é a dor de presenciar um sofrimento de um  filho, mesmo que saiba que faça parte de propósitos divinos. Se seu filho sifre um arranhão, você já fica louca, imagina você presenciar seu filho sangrando. É muito forte. Eu espero corresponder a expectativa dessa Maria que as pessoas irão assistir.


Klebber Toledo e Luíza Tomé contracenarão no espetáculo os outros artistas convidados. São eles: Eriberto Leão (Pilatos), Luiza Tomé (Maria), Nelson Freitas (Herodes) e Duda Reis (Herodíades). Os filmes de divulgação, realizados pela Virtual Recife Produções, tem a direção do cineasta pernambucano Eduardo Morotó.


A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que será realizada de 1º a 8 de abril de 2023. A Sociedade Teatral de Fazenda Nova, realizadora do espetáculo, informa que está realizando uma promoção especial temporária no preço dos ingressos adquiridos antecipadamente. Na compra pelo site novajerusalem@novajerusalem.com.br, entradas podem ser compradas por até R$ 110,00, a inteira, e R$ 55,00 reais a meia entrada em até 12 X nos cartões.


ASSESSORIA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top