COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 



Na manhã dessa quarta-feira (1º), aconteceu uma reunião no Ministério Público de Goiana e no Fórum da Comarca de Goiana - Desembargador Nunes Machado, onde o prefeito Eduardo Honório apresentou o Plano de Expansão e Urbanização da Prefeitura de Goiana para a promotora do município, Patrícia Ramalho Vasconcelos e à juíza de Direito, Aline Cardoso dos Santos. Os principais pontos do projeto são o Centro Poliesportivo e o Centro de Referência em Educação e Cultura (Escola do Futuro). "Com esse projeto pensamos no social e no desenvolvimento do município que vem através da educação", declarou o prefeito, Eduardo Honório.

O Centro Poliesportivo tem o objetivo de proporcionar um local de negócios, entretenimento, ensino, lazer, cultura, gastronomia, esportes e integração socioambiental.  Terá um estádio com capacidade para 10 mil pessoas, quadra poliesportiva para 6 mil pessoas, campo auxiliar, quadras abertas, pista de skate, pista de atletismo, caixa de areia, quadra de futevôlei e beach soccer, quadra society, piscina semi olímpica, centro administrativo, refeitório, lojas comerciais, espaço multiuso, auditório, espaço verde para caminhada e pátio de eventos. No centro será trabalhado o social, econômico, educação ambiental e inovação tecnológica. Além disso, o local oferecerá cursos voltados às áreas de conhecimento integradas com as necessidades do município, possibilitando um maior desenvolvimento na região.

Já o Centro de Referência em Educação e Cultura (Escola do Futuro) oferecerá um espaço de ensino extracurricular e complementar com objetivo de uma formação escolar que promova conhecimentos em que o patrimônio cultural, esportivo, artístico, tecnológico sejam incluídos. A Escola do Futuro atenderá estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais e contemplará instalações de espaços esportivo, cultural e tecnológico. 

Para o arquiteto do Projeto de Expansão e Urbanização, Cláudio Manguinho, o projeto trará mais desenvolvimento para o município e região. "O complexo poderá ser usado para entretenimento e tem o lado social. As crianças terão cursos e aqueles que quiserem poderão se dedicar ao esporte", comentou.

Os projetos serão construídos na área de expansão de Goiana, próxima a PE-75. Participaram da reunião o prefeito Eduardo Honório, o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, os secretários municipais Maria Goretti e Gilberto Miranda e autoridades locais.



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top