Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Com pompa de grandes apresentações teatrais, a noite desta sexta-feira, dia 6, foi marcada por muita emoção, diante as cenas do espetáculo da Paixão de Cristo, encenadas na rua da Igreja na Praia de Ponta de Pedras, Litoral norte de Pernambuco, o espetáculo emocionou os cerca de 2.000 pessoas que estiveram no local para assistir à peça no feriado religioso de Sexta-Feira Santa. O evento teve inicio às 20h30 e durou aproximadamente duas horas.

A encenação da Paixão de Cristo é um evento cultural religioso, com promoção da Prefeitura municipal de Goiana, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o evento conta a trajetória de Jesus Cristo do nascimento a Ressurreição, são 40 figurantes 50 atores e 5 envolvidos na produção direção geral de Álvaro Mello.

fotos: Sergio Silva




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns a você Álvaro e a todos que fazem O BELÍSSIMO E IMPORTANTE ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO DO LITORAL NORTE DE PERNAMBUCO, NO DISTRITO DE PONTA DE PEDRAS!
    Vocês são muito eficientes e talentosos e são um orgulho para Ponta de Pedras!
    Grande abraço Sonia do Jornal dos Amigos de Ponta de Pedras

    ResponderExcluir
  2. Sou um dos Fundadores e diretores da Paixão de Cristo Mirim e Juvenil do Condado-PE à 13 Anos o Nosso espetáculo acontece, parabéns pelo evento a todos vocês, continuem assim, nos começamos em uma garagem e hj muita gente acompanha nosso trabalho, abraços e sucesso, muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. muito legal a paixão de cristo

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top