COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Para incentivar a atividade física e proporcionar um momento em família, a Escola Municipal Adélia Carneiro Pedrosa, no distrito Quilombola de Povoação de São Lourenço - Goiana, Mata Norte de Pernambuco, promoveu na manha desta sexta (02) o primeiro passeio ciclístico do Projeto Mais Educação 180 crianças participaram do evento.
Ao chegar à escola os alunos receberam um delicioso café da manhã recheado de frutas, suco e Danone, a largada aconteceu às 9h30, e percorreu as principais ruas do distrito, com um carro de som acompanhando o passeio. Ao final, os alunos participaram de um sorteio com diversos brindes.

O passeio ciclístico faz parte do projeto “Diga não as Drogas”, quando os familiares dos alunos e a comunidade em geral são convidados a conhecer o ambiente escolar, as pessoas que trabalham na unidade e as atividades realizadas com as crianças no decorrer do ano letivo.

Segundo o gestor da Escola Adélia Carneiro Pedrosa, Severino Ramos, “esse foi o primeiro de muitos que iremos fazer, o nosso objetivo é melhorar o ensino e trazer a comunidade cada vez mais para a escola e incentivar os alunos cada dia mais”.
Para a coordenadora do Projeto Mais Educação no distrito de Povoação Vandir Lemos, nosso passeio foi um sucesso, as crianças puderam ter um dia diferente na escola aprendendo e se conscientizando dos riscos que as drogas causam na sociedade.
O projeto Mais Educação conta com 14 monitores em Arte, Ciclismo, Capoeira e Futebol de Campo.

Participaram do evento a Diretora de Ensino Edilene Gomes, a Técnica da Secretaria Anselma Tenório, a Coordenadora Municipal do Mais Educação Joana Botelho, Iracema Nobrega e apoio do Sestrans ( Secretaria de segurança cidadã, transito e transportes) através do Secretário Carlos Botelho.






















































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top