COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Capacitações, rodada de negócios, feira de produtos e desfile de moda integram a programação do evento

O Sebrae em Pernambuco promove, em Timbaúba, o 1º Festival de Negócios da Mata Norte. O evento deseja criar oportunidades para geração de novos negócios, apresentar tendências de mercado na região e gerar visibilidade aos empresários participantes dentro de seus respectivos segmentos. O encontro acontece entre os dias 18 e 20 de agosto, das 9h às 22h (exceto no primeiro dia, com abertura às 19h), na Praça Centenário, Centro.

“Nosso objetivo é dinamizar a economia da região da Mata Norte pernambucana através da geração de negócios e do fortalecimento das compras privadas e públicas. Pretendemos levantar o capital de giro dos pequenos negócios com vendas diretas e à vista. Aos consumidores, eles terão a oportunidade de conhecer as potencialidades do território e os produtos e serviços locais”, esclareceu a analista da Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco, Josiana Ferreira.
O município foi escolhido por ser uma das principais potências da região. A cidade possui 1692 empresas. O objetivo do Sebrae é estimular a população para que esses números cresçam ainda mais.

“A cidade é uma das maiores da região, com aproximadamente 60 mil habitantes. Timbaúba está em expansão, com grande número de empreendimentos. Então queremos estimular ainda mais os negócios e fomentar a economia”, reforçou Josiana.

O evento começa na quinta (18), às 19h, com a abertura oficial e a palestra magna “Planejando a cidade do futuro”, além de apresentações culturais. Nos dias seguintes (19 e 20), ocorrem o desfile de moda, rodada de negócios, oficinas, minicursos e seminários relacionados ao empreendedorismo, desenvolvimento territorial e cooperação, associativismo, importância do capital de giro, entre outros.

As inscrições são 1kg de alimento não perecível, que devem ser entregues no stand do Sebrae no local do evento.

Serviço
1º Festival de Negócios da Mata Norte
Data: 18 a 20 de agosto;
Horário: das 19h às 22h, no dia 18;
Das 9h às 22h, nos dias 19 e 20;
Local: Praça Centenário, Centro, Timbaúba;
Inscrições: 1kg de alimento não perecível.


Assessoria 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top