COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





O prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, assinou um comodato que dá ao município a responsabilidade de reativar e administrar o Núcleo Social da Nassau, localizado em Tejucupapo.

No comodato fica estabelecido que o referido Núcleo Social ficará sob a administração da Prefeitura de Goiana até 31 de dezembro de 2021. No documento fica estabelecido, também, que o seu uso deverá ser voltado para ações culturais e educacionais.

“A nossa gestão quer reativar tudo o que existia antes aqui. Os cursos de artes, esportes e voltados para a educação e formação profissional. Queremos que tudo isso volte a funcionar o quanto antes. Os trabalhos de limpeza e reparos já começam amanhã”, garantiu o prefeito Osvaldinho.

Desativado desde 2015, o local possui uma grande estrutura, com direito a biblioteca, salas de música e dança, teatro, quadra poliesportiva, cozinha industrial e salas de aula.

Segundo o representante legal da Associação Núcleo Social da Nassau, Mauro Raduenz, o comodato possibilita que o referido espaço volte a beneficiar a população. “O nosso objetivo é que esse espaço volte a atender a comunidade de Tejucupapo. Esta sempre foi a ideia principal deste projeto tão exitoso, voltado para fins culturais e educacionais”, ressaltou.

Durante a tarde desta terça-feira, Mauro Raduenz acompanhou o prefeito Osvaldinho em uma visita ao Núcleo Social. O gestor do município estava acompanhado do vice-prefeito Eduardo Honório, do secretário de Serviços Públicos, Aldemir Alves, do subprefeito de Tejucupapo, Novo do Gambá, e dos vereadores Irmão Jairson e Flávio Fuba. Na ocasião já foram definidas pelo prefeito as primeiras ações de limpeza e reparos que a Prefeitura irá executar no local a partir de quarta-feira (19/9).

Ascom 





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top