COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 



Na manhã desta sexta-feira, o ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (Osvaldinho), faleceu. Ainda não há informações da causa da morte. Osvaldo tinha 71 anos e deixa três filhos. Ele estava internado há dias no Hospital Português, no bairro do Paissandu, área central do Recife.


"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Osvaldo Rabelo Filho (Osvaldinho), na manhã desta sexta-feira (15). Em sua trajetória política, o ex-prefeito de Goiana, município da Zona da Mata Norte de Pernambuco, ocupou o cargo em quatro mandatos, de 1976 a 1982, 1989 a 1990, de 1997 a 2000 e de 2017 a 2020. Também foi deputado estadual entre os anos de 1991 a 1994”, diz trecho em nota.


Ainda em nota, há um convite feito pelos filhos Ana Patrícia, Christiane e Osvaldo Neto, netos e bisneto do ex-prefeito para uma homenagem de despedida. Segundo informações ditas na nota, será realizada uma carreata em cortejo, com saída de Recife do Cemitério Morada da Paz, às 15h, em direção a Goiana, onde acontecerá o ato religioso de despedida em frente à prefeitura.


"Após esta cerimônia, a família retornará à capital para a realização da cremação no cemitério Morada da Paz. Este rito será limitado apenas para os familiares. Nossa família agradece e pede respeito e cuidados ao distanciamento social”, destaca a nota.


O prefeito de Goiana, Eduardo Honório (PSL), lamentou a morte de Osvaldo através das suas redes sociais. 'Não tenho palavras para expressar o sentimento de todos nós nessa dia de hoje. Osvaldinho sempre foi meu grande amigo, mais que isso, um pai, um mestre da vida! Quem teve a sorte de conviver com ele, viu de perto a magnitude de um grande líder, sempre firme e pronto para ajudar a todos', disse o prefeito.


Para Eduardo, Osvaldinho será a maior referência de político para a cidade de Goiana. 'Com ele, aprendi o real significado de honestidade, força e lealdade Meu eterno amigo, minha grande missão é seguir os seus passos e continuar com esse legado, que jamais será esquecido', concluiu, pedindo a Deus que conforte os corações dos familiares do ex-prefeito e de todos neste momento.


A prefeitura Municipal de Goiana também manifestou pesar e prestou condolências à família do ex-prefeito.


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, também prestou solidariedade em nota. "Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho. Prefeito do município por quatro vezes, ele também exerceu mandato legislativo como Deputado Estadual. Quero me solidarizar com seus familiares e amigos nesse momento de dor e tristeza", concluiu

Diário de Pernambuco


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top