Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Um motorista alcoolizado provocou um acidente de trânsito durante a noite deste domingo (4), na Rodovia PE-49, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Os envolvidos Eli Júnior Barbosa de Souza (24), Leo Vigílio Soares de Farias Neto (25) e o Wellington José Borges da Silva (18) viajavam em um Volkswagem Saveiro de cor preta e placas PEK-7391/Jaboatão dos Guararapes-PE, quando perderam o controle do veículo em uma curva, sentido PE-49 à BR-101.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e realizaram o socorro às vítimas. Todos foram conduzidos para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Wellington teve apenas escoriações e sentia dores cervicais. Leo teve dores abdominais e no tórax. Eli Júnior teve fratura de mandíbula e Trauma Cranioencefálico (TCE) gravíssimo e estava com duas fraturas no crânio, além de sofrer três hemorragias no cérebro, o que ocasionou morte cerebral.

Segundo informações, os três estariam bebendo em um bar. O veículo capotou várias vezes e só parou ao colidir em uma estrutura metálica, que suportava a sinalização da rodovia.










COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANDERSON PEREIRA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top