Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Jovem de 21 anos foi assassinado na tarde dessa quinta-feira durante tentativa de assalto

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta sexta-feira, os nomes e as fotos de dois suspeitos de envolvimento no assassinato do estudante Edvaldo José Valença da Silveira Neto, 21 anos, morto ontem em Goiana, durante uma tentativa de assalto. Eles foram identificados como Tiago Gomes da Silva, 31, que havia sido preso em flagrante em maio de 2016 por tráfico de drogas e associação, mas foi liberado em junho deste ano e Rhavy Felipe dos Santos Lacerda, 20, que já respondeu pelos atos infracionais semelhantes aos crimes de roubo, tráfico de drogas e violência doméstica. Também foi preso por tráfico de drogas na Paraíba. De acordo com a polícia, ambos ainda estão foragidos. 

Também segundo a polícia, o roubo foi comandado de dentro do Presídio de Igarassu, por um detento acusado de tráfico de drogas, roubo e clonagem de veículos. A polícia afirmou ainda que o modelo do carro da vítima seria uma encomenda e que seria trocado por drogas no estado da Paraíba. No momento do crime, o grupo usava um veículo Fiat Uno, que havia sido locado na cidade.

Leia Também: 



Esta manhã, um adolescente 17 anos foi apreendido por uma equipe da Rocam, (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar. Em continuação às diligências, policiais civis e militares localizaram a arma de fogo utilizada no crime. Um revólver calibre 38 foi entregue por um dos foragidos a um adolescente de 15 anos, que escondeu a arma em um terreno afastado de centro da cidade. Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência e o adolescente vai responder por ter ocultado o revólver.

Ainda ontem, poucas horas depois do crime, as polícias Civil e Militar prenderam um dos suspeitos de efetuar o disparo que matou Ednaldo. Thiago Gomes da Silva, 25 anos, foi detido na mesma cidade e teria confessado a participação na tentativa de assalto. O homem já tinha sido preso em maio de 2012, por roubo. Em janeiro de 2014, entrou no regime semiaberto. Fugiu em maio de 2014 da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), em Itamaracá, no Grande Recife. Ele voltou a ser preso em agosto de 2014, por porte ilegal de arma, e estava em liberdade condicional desde o dia 17 de março deste ano. As corporações tentam localizar o outro suspeito.

A abordagem à vítima foi feita por três homens que estavam em um Fiat Uno, que já foi localizado na cidade. De acordo com a polícia, todos serão indiciados por latrocínio. Dois suspeitos desceram do veículo e efetuaram os disparos. De acordo com a polícia, o trio pretendia tomar o carro que a vítima dirigia, um Jeep Renegade, para trocar por drogas. O assalto teria sido encomendado por um detento do presídio de Igarassu, com forte atuação na região bos crimes de tráfico de drogas, roubo e clonagem de veículos. O detento teria pedido um Jeep Renegade ou uma caminhonete Hilux que seria vendido em outro estado e trocado por drogas. O caso está sendo investigado pelo delegado Thiago Uchôa.

Caso - No início da tarde de ontem, um estudante de 21 anos foi assassinado durante um assalto na cidade de Goiana, a 62 km da capital. A vítima foi baleada dentro de seu Jeep Renegade após ser abordada por dois bandidos, na tarde de ontem. Edvaldo José Valença da Silveira Neto sofreu a investida quando parou em um semáforo na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, Centro da cidade. 

O corpo do estudante foi sepultado esta manhã no Cemitério de Goiana. Edvaldo morava no Recife, onde estudava em um colégio no bairro de Casa Forte, Zona Norte da cidade, mas havia se mudado para Goiana há pouco tempo. De acordo com informações apuradas pela polícia, o estudante teria tentado reagir, acelerando o carro, quando terminou sendo baleado na cabeça. Ele perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de iluminação pública. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, no Recife. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Goiana.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top